Procurando algo?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Um ano sem Tarzam punk

Nós tinhamos o tempo ao nosso favor a fúria daqueles que foram marginaliza-dos e oprimidos desde a infância, não queriamos  que isso continua-se queriamos ser livres , nem que nossa vida depende´se disso estavamos dispostos a nadar contra corrente e sofrer as consequências ,tinhamos sede de conhecimento o sangue negro corria em nossas veias a vontade de mudança nós movia , mesmo que você tenha ido pra um lugar melhor caro irmão , mesmo que a saudade faça meus olhos ainda marajarem , eu continuo aqui lutando pelo nosso ideal ,pela liberdade  muitos desistiram ,muitos se foram  e mesmo que nimguem mais acredite eu estarei aqui lutando  ate  que eu não possa mais ,assim como vc me descreveu em sua frase.Continuarei  pela liberdade e pra honrar sua memoria e a nossa promessa
 SE FOR PRA MORRER QUE SEJA PELO IDEAL LIBERTÁRIO!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

sua opinião é muito importante para nossa melhoria,vc tbm e membro desse blog.saúde e anarquia!